Publique no Psicologado e concorra a livros todos os meses

O Psicologado.com tem como uma de suas filosofias principais o incentivo à produção e publicação em psicologia, e para firmar esse ideal criou uma promoção.

Você ajuda a construir o conteúdo do Psicologado.com, enviando artigos, resenhas, trabalhos realizados para a graduação ou qualquer tipo de material produzido em psicologia e concorre a livros todos os meses!

Os textos enviados podem abordar qualquer assunto. Estarão concorrendo todos os colaboradores que enviarem material para ser publicado até 2 (dois) dia antes do sorteio (o primeiro ocorrerá dia 10/10/2009), se o material for aprovado para publicação. Os participantes concorrerão desde o momento do envio até quando o Psicologado.com deixar de realizar esta promoção. (sem data prevista para término).

O sorteio será realizado de forma aleatória virtual (utilizando um site que faz sorteio aleatório a partir de uma lista). Cada colaboração contará 1 ponto para a participação, ou seja, quem enviar 1 texto terá 1 chance de ganhar, quem enviar dois terá duas chances de ganhar, e assim sucessivamente.

Os textos, pesquisas, noticias, e colaborações em geral devem ser enviadas para o e-mail: artigos@psicologado.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou contato@psicologado.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Os livros sorteados esses mês serão:

Psicanálise e Religião: um diálogo interminável – Sigmund Freud e Oskar Pfister (Carlos Dominguez Morano, Edições Loyola: São Paulo – SP, 2008.

Introdução à Psicologia Fenomenológica – a nova psicologia de Edmund Husserl (Tommy Akira Goto, Paulus: São Paulo – SP, 2008

Atenciosamente,
Equipe do site Psicologado.com
http://www.psicologado.com
http://blog.psicologado.com