Avaliação Institucional!

Questionários devem ser acessados pelo SIA.

Todos os alunos e professores da Estácio de Sá devem realizar a partir desta quarta-feira (06/05) a Avaliação Institucional on line. O objetivo é tomar conhecimento sobre a opinião dos acadêmicos quanto aos cursos, professores e infra-estrutura do campus. Os docentes também deverão responder a avaliação analisando, além das instalações da Estácio, a coordenação do curso. O questionário estará disponível no aluno online e docente online, acessados pelo SIA (Sistema de Informações Acadêmicas).

Neste primeiro semestre de 2009, a intenção é que 60% dos participem da avaliação. Para tanto, professores do curso de Administração reservarão uma semana para ir com os alunos até os laboratórios de informática para que todos respondam a Avaliação.
As questões serão formuladas pela Estácio do Rio de Janeiro e a Avaliação será realizada até seis de junho nas 78 unidades da instituição espalhadas em 16 estados.

Avaliação Institucional 2008.2
No primeiro semestre de 2008 foi realizada uma Avaliação onde foram constatadas a insatisfação dos alunos em relação ao serviço de reprografia (fotocópia) do campus e aos aparelhos multimídia como projetores, TVs e DVDs. No semestre seguinte foi instalada no campus um segundo prestador de reprografia para melhor atender os alunos, e mais 40 projetores foram adquiridos. E quanto aos professores, alguns passaram por cursos de capacitação visando melhor assistir aos estudantes.

Celina Keppeler – 6º fase / Jornalismo
Fonte: Site Estácio